Labels

Relógio do tempo!

Preparem-se pra viajar no tempo!

Não sei porque, mas eu adoro fotos antigas, e tenho um caminhão delas aqui! Resolvi dividir com vocês hoje...

Flávio sempre uma graça né?

As pessoas dessa foto são meio dificil de identificar, então se alguem souber quem são postem nos comentarios, reconheci só o Dinho.

Ja trouxe essa foto aqui esses dias, mas numa versão diferente, resolvi por a original.

Impagável essa né? Dado com óculos fundo de garrafa era uma coisa!

Não consigo imaginar quantos anos eles tinham nessa época!

sem comentários.

Acho que essa é da fase "Vertigo" do Dinho...

Caraca, eu não era nascida! Sorriso lindooo do Flávio...

Churrascão na laje..


Essas duas são de uma campanha que participaram, ótimos garotos propaganda!

Estranha essa...

*-*

Capital com Murilo Lima...

Gosto dessa, uma das poucas que vejo Flávio mais social...

Capital com Bozzo Barreti ainda...

Porra, eram meninos!

Os modelitos eram uma coisa de louco...

Adorei a camisa mostarda e o coletinho do Flávio, dá um ar "cigano"

Faltou meu muso, mas tudo bem...

Sapatos sem meia...

*-*

Mickey Mouse em Moscou

Essa é super popular, mas adoro ela!

Dado Vila Lobos!

E esse moicano?

Aiai, porque não nasci uns 20 anos antes?

Não identifiquei bem...


Dado ruivoo.. Renato eterno, Bonfá lindinhoo!


Po, essa é antiga ein?

Show do aborto...

Adoro essa!

Uma das melhores...

Dinho ta a cara do Ozzy! O que é aquela camiseta do Fê gentee??

*-*

O coisinha brega...

Seduziu...

Peter...

Essa foi fundo da minha area de trabalho por um tempão... Flávio Lemos no baixo acústico!

*-*

Cabeludoo!

Essa também é super popular, mas eu adoro por ser uma das mais antigas!

No coments.

Fê sempre foi peludo...

Renato super menino...

As roupas deles eram um caso sério!

^^

Loro era gatinho...

Pra fechar com chave de ouro, Dinho e meu muso eterno Cazuza...



Espero que tenham gostado, vou estar sempre voltando com posts fotográficos (louca por fotos)! Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma foto antiga, entrem em contato!


2 comentários:

patylorenzetti disse...

amei as fotos..nossa, que tempo maravilhoso do capital..tive a chance de ver um show ainda com o Loro e com o Bozzo..maravilhosos..

Nayara Patini disse...

Fato: O sorriso do Flávio é muito lindo *-*

Postar um comentário