Labels

Charges bacanas

  Olá pessoas! Olha eu aqui de novo...

  Ta de bobeira em casa sem fazer nada?Leia e assista os videos desse post!
  Hoje vim postar umas charges super bacanas do Mauricio Ricardo (mestre) que eu adorei e tenho certeza que todos vão amar também!
  É uma sessão do charges.uol que se chama "Tobby entrevista", selecionei alguns dos nossos idolos do rock...



Pra começar, Tobby entrevista o "Dino do Capitão Inicial", sinceramente, eu ameiiii!



Essa também foi ótima!



Coloquei essa em especial pra Cali e pro Paulino!



Ótimas respostas...



Praticamente não rolou entrevista né?



Entrevista do além...


Uiii, medo viu...



....



Maria Antonieta...



Uma das minhas preferidas...



A idade chegando...



Imaginava um Marley mais fofo...



É verdade que vc ja transou com 4 mil mulheres? Yeah.. rsrs




sem comentários.


Locão, super sucegado né?



Cuti cuti.. kkk




Legal ver um homem de 81 ativo... rsrsr




Essa é especial pros meus amigos legionários....


Briga no céu...




Tobby entrevista o nosso canal direto com nossos ídolos!



Não poderia esquecer do assunto da semana!

E pra terminar, escolhi essa ultima pra amolar o nosso muso Flávioo!






Espero que tenham gostado pessoal! Foi dificil escolher algumas, mas se quiserem ver todas, acessem o site:
www.charges.uol.com.br


Fico por aqui, até a próxima!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário