Labels

Os 5 erros

Olá pessoas que ainda vem aqui ler nossas palhaçadas!
Hoje resolvi fazer uma brincadeira com a foto que deu oque falar nessa semana que mal começou!

O negócio é o seguinte, fiz um jogo dos 5 erros na foto, os 5 erros são coisas que eu achei um pouco "diferentes" do convencional das fotos do CI.




Vamos lá pessoas!

Assim, acho que essa cara de "eu to gostando" e esse gavião estranho na calça do menininho do restart, ficou meio suspeito mas, cala-te boca.
Vamos prosseguir.



Isso realmente me deu medo. Tendo em vista que não sei o que deram pros meninos do CI beber la.. (os do restart deve tomar só suco de uva #bichamá)



Essa calça de tigreza azul turquesa, e essas perninhas a "la Latrel" me fizeram rir. (ignorem a arte nas fotos)



Será que sua mãe não ti ensinou que é feio mostrar o dedo do meio? Dr. Fernando....


"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..." aaaaaa (suspiros) não poderia deixar de ressaltar a beleza incomparavel dessa pessoa! O mais gato da foto sem duvidas... (trocaria os 4 de 15 anos por esse lindão de 47 aninhos *-*)


Espero que tenham gostado pessoal! Fiz com o maior carinho, visando o divertimento de vocês...

Coloridos não se revoltem contra mim, quis brincar pra quebrar o clima tenso que ficou no ar depois dessa foto. Acho que o Brasil é lindo por essa miscelancia de ritmos, se não fosse assim, seria uma chatisse!

Uma ótima semana pra todos nossos leitores! (se é que existe algum)

1 comentários:

Anônimo disse...

ficou foda!

Postar um comentário