Labels

RECEITA DE SUCESSO

  Bom, hoje o assunto é a ressurreição do Capital Inicial em 1998 e um pouco da vida dificil que eles tiveram até retomar a banda em 1998!
  Como boa parte dos fãs que se interessam pela história da banda, eu busquei em todos os cantos histórias deles, o que acabou me provando, mais uma vez o quanto eles são humanos, e passaram por dificuldades como grande maioria dos brasileiros, e hoje, eles não são apenas artistas ricos e com uma boa mansão em algum canto do Brasil, eles lutaram muito até chegar onde estão.
  Mesmo com o dom que cada um tem em compor,cantar,tocar e etc eles ja tiveram diversos empregos, como por exemplo, o Flávio que já foi taxista no aeroporto de Cumbica, e morria de medo de ser reconhecido por alguma banda que descesse ali, mas no sufoco que ele estava não ligou, afinal ja tinham cortado a luz dele (rs). E quem diria que o Dinho Ouro Preto que hoje é visto cantando pra milhões de pessoas, já traduziu filmes pra HBO nos anos 90!
  Com toda dificuldade que os 4 passaram eles lutaram e podem nos mostrar o quanto eles superaram e amadureceram,nessa 'receita' que eles deram pra Revista ISTOÉ  :


 Aguardem mais posts e mais história sobre o Flávio Lemos e banda :)

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! A cada dia que passa eu admiro mais vocês!
Vida longa Capital!

Ana Luisa Exner

Postar um comentário