Labels

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come...

Olá pessoas! Cá estamos nós para mais um post lindo e fofo...
Todos sabem que nós adoramos e idolatramos nossos ídolos, por isso resolvemos fazer uma homenagem literalmente selvagem!
Não sei se alguém já notou, mas todos nós temos um animal com o qual nos identificamos mais né?
Pois é, os meninos do Capital também! Usando dessa mórbida semelhança é que vamos alegrar    a noite de vocês. Como estamos num pós feriado, resolvemos estimular a imaginação e levá-los a uma viagem pelo reino animal!

Bora lá?

Para começar uma figura típica da floresta, nosso amigo : Babu Guerreiro (Urso de trincheira)
Ele é fofo, peludo, meigo, e algumas pessoas sem cérebro o chamam de bebê lindo. Ele enlouquece ao som do eletromato, que é um som frenético advindo do movimento peristáltico do mato em noites de lua cheia, que os outros animais da selva tiram para se acasalar. Apreciado por muitas fêmeas da floresta, ainda não é o animal mais querido e requisitado de toda fauna. Costuma desfilar seu corpo coberto por tricomas gigantes (pelos) por toda a floresta, exalando feromônios...


Esse é nosso Babu que nos enche de orgulho! E quem pensou que nosso amigo tinha um popopeludo a foto vem desmentir. Babuínos tem o bumbum lisinho, pode até parecer que aquele caminho de cabelos leve a um mar de pelos, mas não, é pura ilusão, é uma miragem proibida que paira sobre suas mentes poluídas!

Resultado de tanta exuberância em um único primata:


(Macacos entraram em depressão depois do aparecimento do belo espécime da família dos babuínos)


Indo pra um meio um pouco menos selvagem, encontramos um ser tranquilo excluido da floresta, e que apesar de seu brilho meio apagado é recheado de talento, charme, sensualidade (mentira) e muita, mas muita alegria encubada. Estamos falando do querido Bódyswaldo, um animal manso e perspicaz, que enche nosso mundo de carrapatos cultura! 


Apesar da famosa expressão : "To de bode" representar um estágio não tão bom na vida de uma mulher, muitas fêmeas na natureza gostam de ficar de bode, ou com o bode. Exemplar muito apreciado pelas éguas e antas que povoam seu mesmo habitat. Não pensem que a semelhança do guitarrista com o bode, está só na sua barbicha não, ele também é um animal que pouco se destaca na natureza, além de viver sempre comendo pelas beiradas. 

Vamos para um meio um pouco mais folclórico? Pois é, se você pensou no amado Mulo Flamejante acertou! Que mané mula sem cabeça, essa ai já está mais do que aposentada. O reino selvagem fantasioso já é dominado pelo Mulinho, que por onde passa deixa todas as fêmeas em chamas. É um varão nato, que apesar de não gostar de exibir seus dotes sexuais, consegue deixa imensamente realizada a fêmea com quem acasala. Se destaca na natureza por ser mais fiel que o cachorro, mais doce que o coelho  ao molho de mostarda com manga, mais macho que o leão do norte, apesar da aparência de selvagem.

Pega fogo cabaré!

Voltando ao meio mais inexplorado da nossa fauna/flora, podemos conhecer um animal feroz e    meigo! Com aquela carinha de anjo que engana até lobo mau, ele consegue papar as fêmeas de forma discreta, sem nunca chamar a atenção.Estamos falando do Demônio da Roblismania! Não tem nada a ver com o Taz do desenho animado, quem dera o bicho fosse tão manso. Esse nosso Demoninho faz o filho chorar e a mãe num ver, tira doce de criança sem dó nem piedade, mas sempre com uma cara de santo, que dá vontade de levar pra casa.


Não se enganem pela carinha de cuti cuti.

Todo bando tem que ter um membro de destaque, e nesse caso temos o responsável pelo gargarejo florestal, representado por um ser com luz própria. É claro que estamos falando do Urubu Gogó! Ser extremamente assediado, mas que na maioria das vezes não dá muita bola pra seletividade, e opta por consumir alimentos em decomposição carniça mesmo. "Você é o que você come", tal bordão não se aplica a essa belíssima ave, já que ele não pode ser condenado pelas refeições ingeridas. Apesar dos pesares da vida, ele colore nosso céu com um preto divino, que torna nossos dias mais obscuros e felizes! Quando bebê podiam até chamá-lo de filhote de cruz credo, mas ele cresceu e se tornou um varão viril, que leva todas as fêmeas ao delírio...



Mas com todo esse talento e essa mulherada toda no pé, ele não pode andar sozinho. Por isso, sempre à sua sombra está seu fiel escudeiro Hipopótamalu, que é quem o protege dos ataques estéricos das galinhas do mato, além das codornas e calopsitas no cio.


Não brinque com essa fera, porque com ele o bicho pega de verdade!

Hunnnnnnnn...
Tenho a leve impressão de que estamos esquecendo de algum componente desse ecossistema diversificado, mas qual?

AAAA! Jamais poderíamos nos esquecer da fera mais selvagem, astuta, audaz , e impiedosa de toda essa suruba. Ele é forte, e não quer dominar apenas uma cadela no cio espécie, ele quer dominar todos os reinos, filos, espécies, famílias, variedades e cultivares, ele quer tudo, ele quer o planeta. Pinscherbú, esse é o nome da fera! Apesar de todos os adjetivos amedrontadores, esse felino disfarçado de ferinha não pega ninguém. É sempre aquela história, fica apenas latindo, latindo, e latindo, mas no fundo é um gatinho que só quer carinho e cafuné pra dormir gostosinho. O mais engraçado, é que essa sub fera agrada desde as peruas mais chiquérrimas do bioma, até as lagartixas desbotadas de parede. Ele vive sendo mimado, mas só retribui quando seus instintos indicam que pode baixar a guarda e ser doce.

(idênticos né?)

Com isso nos despedimos de mais um post, e até o próximo!

1 comentários:

Marcinha disse...

Urubu gogó é perfeito!!! Adoooooooooooro preto no céu! hhaahahah mais uma vez chorando de rir!!! bjs

Postar um comentário