Labels

E se...

Olá galera! O post de hoje vai ser um desafio a imaginação fértil de vocês. Criar isso foi uma grande viagem, e se vocês entenderem tem tudo pra ser divertido!
Vamos lá?

20 de abril de 1960 - Juscelino Kubitschek se prepara para mais uma refeição em sua humilde residência, tinha tudo para ser uma noite normal, apenas mais um jantar. Porém não foi, um dos funcionários da cozinha, se sentiu humilhado por Juscelino não querer ceder o quarto da garagem para ele se encontrar com sua namorada, e resolveu colocar lacto purga na sopa de letrinhas que seria servida no jantar. A merda tava feita, mal sabia o funcionário que a brincadeira, poderia desencadear uma diarreia fatal no patrãozinho, e levar o curso da história pra outro rumo. 


21 de abril de 1960 - Brasília não é inaugurada. Durante o sepultamento de JK, milhares de pessoas se emocionam, e por decisão política, Brasilia não seria mais a cede dos principais órgãos federais, e sim capital do orgulho gay.


Após o infeliz incidente, foi uma questão de tempo até que o local escolhido para ser a nova capital do Brasil, se tornasse um deserto de moscas.

Renato Russo não passou de um vendedor de acarajés na Bahia, e os meninos do Capital...


Felipe Lemos 


Senhor Felipe, iniciou sua carreira no Rio de Janeiro como revendedor de mercadorias contrabandeadas do Paraguai...


(vulgo muambeiro)

Alguns anos após gastar muita sola de sapato para fazer a tecnologia chegar até as pessoas, Fê foi convidado a trabalhar como redator chefe da Folha do Hospício.



Pouco tempo depois, o serviço passou a tomar muito de seu tempo, e a lhe roubar os cabelos. O moço resolveu abandonar tudo,  se mudar para o Piauí e iniciar na carreira de músico.



A vida como tocador de cabaça lhe trouxe a dignidade, mas não o faz me rir ($$). Assim, chegando a um ponto da vida, em que ele precisou dar uma direção pra sua história, e trabalhar com o que realmente gosta...
Hoje em dia, ele é empresário do ramo de prazer e entretenimento, contando com mais de 50 funcionárias em seu estabelecimento.

(caFêtão)


Flávio Lemos

Desde sempre um menino muito inteligente e obstinado, o futuro do pequeno grande Flávio não poderia ser diferente. Cresceu influenciado pelo desenho "Pink e Cérebro", sempre determinado a dominar o mundo, e fazer dele seu palco. Porém, a timidez foi relevante em seu desenvolvimento, levando assim, nosso guri a assumir um rumo solitário.
Inicialmente, ele arrumou um trampo de intermediador, assim como seu irmão Felipe, porém, intermediava entregas de produtos alimentícios no período noturno, motorizadamente.

(motoboy)

A noite trazia muitos riscos e muita perdição, por isso nosso amigo Flávio, que era um ser humano exemplarmente puro e casto, se sentiu acanhado em presenciar tanta falta de pudor. Como nosso herói não é homem de recusar serviço, resolveu aceitar uma proposta quase irrecusável : trabalhar com captura e recepção de animais aquáticos ectotérmicos de corpo fusiforme, sustentados por raios ósseos ou cartilaginosos, vulgo peixes, numa estrutura flutuante situada no interior do estado do Acre.
E lá foi Flávio...


(pescador parrudo)

Com o passar dos anos, aquilo lá se tornou pequeno para o homem que desejava dominar o mundo, levando Flávio a se deslocar do norte do país, para o Chile. Isso mesmo pessoal! Agora nosso menino se torna um homem internacional. Flávio foi convidado a executar serviços na área de condução e direcionamento de coroas cheias da grana. Chegando no Chile, acabou conseguindo um emprego extra turno como maítre  em um recinto de diversão noturna. Cada dia que passava, ele descobria novos sabores e sensações. Após anos em el Chile, Flávio recebe uma proposta de seu irmão, para somar-se ao time de funcionários de seu estabelecimento. De volta ao Brasil, atualmente ele continua trabalhando com Felipe, como sommelier.

( a cara da felicidade)




Fernando Ouro Preto


Menino de Curitiba hiperativo e trapalhão. Cresceu num ambiente requintado, mas após aprontar muitas, seu pai resolveu coloca-lo pra fora de casa, para aprender a dar valor no dinheiro, e parar de gastar com prostitutas e discos de pagode. Fernando resolveu abandonar o sul do país, pois loiras já não faziam mais seu tipo, e ir para São Paulo tentar a vida. Chegando lá, conseguiu seu primeiro bico como dançarino de boate direcionada ao publico GLBTS.




Apesar de ter se dado muito bem na área, o dinheiro não dava pra suprir seus gastos pessoais com clareamentos dentais, e peelings de diamante para manter a cútis saudável. Como ele trabalhava a noite, resolveu arrumar uma atividade extra turno como condutor de veículo de transporte escolar, atividade a qual, sustentou seu mimos por longos anos.


(Dinho do busu)


O tempo passa, e o pique já não é mais o mesmo né Fernandão? 
O dono da boate gay, chutou Dinho de lá, após aparecer sua primeira celulite no glúteo. A solução foi procurar outro emprego, mas em São Paulo a maré andava braba pros desempregados, o que o obrigou a migrar para o nordeste do país, mais especificamente, para praia de Tambaba em João Pessoa, onde conseguiu descolar uma bocada como vendedor de ananás.





O mercado ficou frágil devido a uma praga que atacou todos os abacaxizeiros da região, levando Dinho a abandonar o nordeste e partir para Holambra, onde conseguiu um emprego na produção de flores, e em seguida, foi convidado por uma funerária, a integrar o time de preparadores de cadáveres para o gran finale de suas passagens pela terra.
Definitivamente, ele se encontrou nessa área e continua nela atuando até hoje. 


(coveiro)



Yves Passarell 


Pouco se sabe sobre a vida deste cidadão. Relatos recentes revelam que atualmente, ele é sócio e manicure em uma rede de salões de beleza internacional, com sede na Nova Zelândia, e filiais no Yemén e na Malásia.


(Yves e a equipe de funcionários do salão Labelebijul)


Fabiano Carelli e Robledo Silva


Tudo que se sabe sobre os dois é que se casaram. Robledo atua no ramo da captura de caranguejos em um manguezal perdido na Amazônia. Fabiano é um ícone no rock, e conseguiu construir carreira tocando triangulo na banda Perdidos do Mangue.








Ufffffaaaa! 
Ainda bem que o JK emprestou o quartinho da garagem pro cozinheiro!


É isso ae galera! Até a próxima...

2 comentários:

Marcinha disse...

HAHAHA CHORANDO de rir! Tenho q dizer q eu seria sócia do Dinho pq ja teria p onde encaminhar os parentes dos falecidos aq na uti! DEMAIS MENINAS! Parabéns, vcs são impossíveis!ia sócia do Dinho pq ja teria p onde encaminhar os parentes dos falecidos aq na uti! DEMAIS MENINAS! Parabéns, vcs são impossíveis!

Fã Clube Das Kapital disse...

Demais meninas...DINHO DANÇARINO DE BOATE GAY DEMAIS!!!

Postar um comentário