Labels

5 dicas para uma boa recuperação.

Quando vocês veem uma foto tipo assim:


A primeira coisa que vem a cabeça é: "Noooooossa, que saúde ein Flávio Lemos?" É, ou não é?
Mas, nem sempre é assim, infelizmente.
Hoje não temos notícias boas para contar... Pois é, nem tudo são flores!



Precisamos deixar claro que estamos muito preocupadas com o muso, ele está dodói. Gripado, com dor de ouvido, dor de garganta e dor de cabeça. Traduzindo: num tem nada prestando.
Sabe o que é? É problema de junta. Junta tudo e joga fora!

O homi tá numa das cidades mais bonitas do Brasil, num clima super agradável, tudo lá em Salvador convida você para um passeio, para um bom e revigorante banho de mar.


Tanta gente bonita querendo se socializar. Tanto lugar bacana pra visitar.


Salvador, definitivamente, não é um lugar apropriado para se ficar doente. Aliás, não queremos ver o muso doente em lugar nenhum do planeta!

Resolvemos então, dar algumas dicas para esse baixista melhorar!

Dica#1: Após um estudo sério e direcionado em vários sites especializados em dor de cabeça, encontramos um método militar cazaquistanês bastante eficaz. Dizem que cura desde pequenos incômodos na região frontal da cabeça, até casos de enxaqueca crônica.

(MARRETADA)

Dica#2: O melhor de todos os remédios para dor de ouvido está ao alcance de suas mãos, caro Flávio. A medicina e os estudos farmacêuticos por mais avançados que estejam, não desenvolveu nada melhor para dor de ouvido que os milagres do queridíssimo DINHO OURO PRETO! falando, falando, falando e falando ao seu pé-do-ouvido. Desfrute sem moderação.


Dica#3: Dor de garganta? Estudantes universitários, neo-zelandeses, graduandos em medicina veterinária, desmascaram mitos que acompanha a humanidade desde... desde... bom, desde sempre! Portanto, não precisa ficar acanhado, fique à vontade para saborear aquele apetitoso:


Por favor, não esqueça de abusar da cobertura de baunilha.

Dica#4: Sabe o que cai super bem para alguém gripado, com indisposição? Uma massagem! Daquelas bastante relaxantes. Estilo asiáticas. Chinesa!

A técnica do Katapateo!
Cada sessão anda à média de 45 minutos a 1 hora, e permite um relaxamento mais eficaz dos músculos do que as massagens tradicionais.



A ideia é boa né? Já imaginou uma massagista oriental, esbelta, belíssima pisando em cima do Flávio? Altamente concentrada, dedicada. Pois é! Seria bom! SERIA! Como provavelmente ele não vai encontrar nenhuma chinesa dando sopa na Bahia, sugerimos que ele peça ajuda pro Sr. Luciano Assis!


Certeza que o Lu vai querer ajudar! Não conhecemos ninguém mais altruísta que ele. Viu só, baixista? Corra em busca da sua felicidade. E não deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje!

Dica#5: Mantenha-se sempre em forma! Alimente-se bem, pratique esportes. Sabemos que se não fosse a música, seu rumo seria pelas quadras e campos de futebol, piscinas olímpicas.

Mas, hoje, depois desses longos anos de estrada, sabemos que a vida te deu coragem. E o futebol não te dá mais tanto prazer, seu negócio é com esportes radicais. E aqui vai uma lista de coisas legais que você pode fazer:

- Na próxima viagem de avião, quando estiver sobrevoando por Minas Gerais, salte sem paraquedas.
- Pratique bicicross com bicicleta sem freio, pelas pistas desertas no interior de Sergipe.
- Surfe nas águas quentes daquela belíssima praia em Recife.
- Corra, pedale, nade, salte... mas, nunca deixe o sedentarismo vencer sua vontade de ser radical!

Então é isso!
Esse é o nosso recado de hoje, espero que tenha anotado tudo direitinho aí.

Nunca se esqueça que o seu bem-estar é a nossa maior satisfação!









Brincadeiras à parte, desejamos - de verdade - que você fique bem logo! 
Para que você volte a fazer (da melhor maneira possível) o que cê sabe fazer de melhor:


Seduzir rs.
Category: 5 comentários

5 comentários:

Marcinha disse...

Hahahahahah ai ai! Essa é boa!!! Mas para a garganta recomendo tbm um mergulho num rio congelado! Descer rolando na neve!
Melhoras Flávio!
Meninas, como se superando! bjs

Jéssica Bernardes disse...

Arrasaram meninas! Adoreiiii.

Beatriz Lessa disse...

kkkkkkkk morri de rir. vocês são muito criativas. parabéns. melhoras Flavinho!!

Maíra Coêlho disse...

kkkkkkkkk Vcs são mt criativas! Adorei!

viuoliveira disse...

pô, vocês são demais meniinas ;)
hahahahaha

Postar um comentário