Labels

E se fosse verdade?

Olá, hoje o assunto é meio diferente, sobre algo (alguém) que quase nunca é postado por aqui. Estou falando de... Yves Passarell. Venho mostrar seu charme através de um “acessório-chave” muito importante:  o seu chapéu. Cá entre nós, aquele chapéu usado pelo querido deve ser algum amuleto da sorte, porque né? Se um dia Yves o deixa em casa, o chapéu cria vida e sai correndo atrás dele.
Resolvemos então fazer um experimento, de como ele ficaria gatão substituindo papéis de personagens feitos pelo Johnny Depp que usam chapéu.

Yves Wonka


Pesquisas mostram que se o dono da Fantástica Fábrica de Chocolates fosse Yves Wonka, a marca venderia 70% a mais dos seus produtos, várias pessoas comprariam só pelo potencial e charme do dono.



Yves Chapeleiro Maluco

O País das Maravilhas seria das maravilhas mesmo se tivesse um pézinho de Yves Passarell nele, é por isso que Johnny Depp perde o seu posto de Chapeleiro Maluco. E como se não bastasse, o final da história seria diferente, Alice se encantaria por Yves (ainda mais ao vê-lo trazendo flores). 

Yves Sparrow


Pérola Negra está ficando pequeno demais para tanta beleza. Yves deu uma mudada em seu chapéu e ainda adquiriu trancinhas na barba e uns dreads em seu look.

São experimentos básicos, que nos mostram que Johnny Depp perdeu (adeus Johnny) o seu posto nos filmes para esta ilustre pessoa: 

      (Yves Passarell atualmente é guitarrista da banda Capital Inicial e galã internacional)




Tá bom né? Yves já teve seus 5 minutos de gostoso, graças a duas doidas fofas, que encontramos perdidas no twitter! 
Acreditem, o guitarrista não está totalmente jogado ao vento...
Um MUITO OBRIGADA enorme pras meninas que se dispuseram a gastar alguns neurônios e alguns minutos, para prestigiar esse guitarrista que desdenhamos, mas adoramos!
Valeu Camila (@camilakneipp ) e Amanda (@mandy_magalhaes )! Sempre quando quiserem falar em defesa do Pitúzinho querido, o blog estará de "portas" abertas pra vocês!

(As duas unicas fãs do Oswaldinho)


Com isso nos despedimos de mais um post! Até o próximo...
Category: 2 comentários

2 comentários:

Marcinha disse...

hehehehehe finalmente!!! Pecadoooooooo pituzinho rsrs

Ana Clara disse...

Finalmente alguém que é defensora do sr. turvo né? \o/ VIIIIIIIIVA! Gostei do post :) Voltem sempre que der rs

Postar um comentário