Labels

MeninOs sao tao Mulheres...

Todos nós sabemos, que existe um pouco de feminilidade em cada menino desse mundo. Inclusive nos meninos do Capital. (OU NAO!) ... E se por um passe de magica, por uma pancada na cabeça ou por algum trabalho de macumba, eles se transformassem NELAS ? Qual seria o jeito de cada um ?!




Roblis, a dissimulada: Sabe aquela mulher quieta, que não faz nada de errado? então... pensamos bem e achamos que o Robledo se encaixaria bem nesse cargo.. Saiba que as quietinhas são as piores! 


A cara da pureza, de quem não faz nada de errado...


...Mas quando chega na Night, só quer saber de aprontar! 

Fabi, a fútil: Só se preocupa com suas belas madeixas. Gasta fortunas em cremes, hidratantes e passa horas e horas no salão para manter seus cabelos lisos e sedosos! 



Fê Surfistinha: Sabe aquela musica Piriguete? então..ela foi inspirada no...... ela adora fazer caridade, DA AOS POBRES É BONDOSA!!



Flavio, a predada: Qual homem nunca quis casar com uma mulher prendada? aquela que faz de tudo pra te agradar: lava, passa, cozinha e cuida dos filhos.. ela que sustenta a casa com o suor do seu trabalho, essa sim é uma mulher guerreira e trabalhadora! 


 Mas uma coisa é fato: toda mulher tem TPM, e quando ta nesses dias melhor sair de baixo ou pode sobrar pra você!



Yves, a recalcada: Aquela que desce do salto e roda a bolsinha.. a cara do Oswaldo não? como ja dizia aquela musica: "sou cachorra, sou gatinha (?) não adianta se esquivar, vou soltar a minha fera, eu boto o bicho pra pegar" .. então, essa musica foi feita pra ele, e para as mulheres da mesma laia que ele (?) ou ela. ;D



Se faz de recalcada, mas adorar um jogo de sedução! Bandida!!!


Dinho, a piriguete sustentada pelo macho: Essa é o pior tipo de mulher que pode existir. É tipica da mulher que não faz absolutamente NADA da vida, vive a bater perna nos shoppings, vidrines de lojas, adorar uma festinha e claro vive a encher o cornudo de chifre! 


Sua Pele é perfeita, tudo no lugar. Ela quer ser eleita a mais bonita e popular ♫


O que a safadinha faz de melhor é por chifres na cabeça do seu macho! 

Category: 2 comentários

2 comentários:

Amanda Magalhães disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Meninas, MORRI com esse post!!
Muito bom!!

Marcinha disse...

Mas olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não tinha lido ainda!!! Pelamordedeus!!! Vcs são terríveis!!!

Postar um comentário