Labels

Afinal, todo Rei merece...

Olá galera, viemos para informar que a postagem de hoje tem um nível um pouco acima do que nós fazemos normalmente.
Sintam o ar da riqueza pairando sob vossas cabeças.

Nosso muso além de ser um ótimo baixista, ótimo fotógrafo, ótimo... Tá, ok! Todo mundo já
 deve ter entendido o que queremos dizer sobre a sua talentosa vida artística. Sem enrolação. Ele se diz ser bom também nas atividades corriqueiras. Será mesmo?

Vamos aos reinados:


                                                       REI DA PIPOCA


Devemos concordar que o rei da pipoca de fato e de direito é, sempre foi e sempre será o nosso amigo trabalhador de sol a sol: o espantalho. Afinal é ele quem toma de conta da essência da pipoca: as plantações de milho!

REI DA BERINJELA


Atenção. Cuidado. Perigo. Tem um homem na cozinha!
É! Como não tem ninguém que possa provar o contrário, até então o que sabemos é que o Flávio reina na cozinha. É o que ele diz. Arroz com berinjela e abobrinha. Alguém se atreve?  Bom apetite!


REI DA MODÉSTIA


Nesse ponto alguns concordam outros discordam. Dizem por aí que ele é o rei da timidez também. Mas, como a parte do julgamento não cabe a nós. Deixemos que ele reine nesse quesito também.
Como um tímido que é: adora ficar sozinho. Isso já o leva a outro reinado...

REI DAS ESCAPADAS


Dai vocês me perguntam, mais e essa foto preta? Ele não é o rei das escapadas? Pois é... quando você menos espera, puff, escapou.

REI DO ARMAGEDOM


Em hebraico "הר מגידו" , do gredo antigo "Ἁρμαγεδών", do Árabe " أرمجدون" e do latim: "Armagedōn", refere-se o antes da batalha final. Venhamos e convenhamos que a cada dia nosso amiguinho vem tirando mais nosso fôlego né? Fica maltratando mentes fracas e corações indefesos com seu charme. Enlouquecendo menininhas Brasil a fora. Por isso, deixemos com o título de Rei do Armagedom.

REI DA SINUCA


Mais parece ser história de pescador né? Reza a lenda que o homi é bom na tacada! 

REI DO POKER


Esta mais para o rei do PORKER estou fazendo isso? A noite resolve jogar um poker consigo mesmo e acaba sempre se vencendo, criando a alusão de ser o rei do poker. Quando não, deixam o ganhar para alegra-lo.


REI DAS DELÍCIAS JAPONESAS


Esse reinado aí é o mais suspeito de todos, pois o dito cujo acha que fazer um arroz grudento é ser mestre na cozinha. O famoso arroz carnavalesco, aquele que só anda em bloco. Acha que qualquer grumo de arroz é sushi.

REI DA TEQUILA



Segundo o próprio, pra variar diz ser o rei da Tequila, esta iguaria Mexicana. Arriiiiiibaaaaaa!!
Como todo rei, deve ser acompanhado de sua música tema para preparar delíciosas Tequilas. Aconselhamos "Tequila - The Champs". Sinta o som!


TEQUILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Mais dai vem a pergunta: O que todo rei merece? Eis que vos digo, oww cabecinha fofa, todo rei merece sua coroa e seu trono, claro!
                                                       
                                                                COROA

                                  

TRONO



Faça um bom proveito. Até a próxima!



Category: 2 comentários

2 comentários:

Magda disse...

Hiláriooo demais!

Parabéns meninas =)

Marcinha disse...

É ... vcs se superam msm rsrs

Postar um comentário