Labels

E se o rock nao existisse???

Como todos já sabem desde pequenos os meninos tem afinidade com a musica, uma vocação pra serem  músicos que o rodeiam desde novos. Hoje são todos excelentes musicos e o melhor de tudo: ROQUEIROS! Mas e se não existisse o rock?? Sera que eles estariam juntos em alguma banda?? Sera  que tocariam outros ritmos? Mas qual estilo musical? Então vamos mostrar o estilo perfeito pra cada um, caso nao existissem o rock!

Vamos la:


Dinho: O rapaz é muito emocional, se comove facil., chora ate com propagandas de tv. Ele seria um cantor perfeito para tipos de pessoas que sofreram uma traição e estão sofrendo. Isso mesmo Dinho seria um bom cantor para um publico de Cornos. Nao bastar cantar pra um publico sofredor, tem q mostra que se comove. Ele canta e chora de Brinde, olha que beleza!
Imagine Dinho chorando, botando seu sentimentalismo pra fora e cantando "Garçom, aqui nessa mesa de bar, voce ja cansou de escutar centenas de casos de amor..." Toda cornaria se emociona e todos choram.

Dinho tambem tem andando muito com o Yves e todos ja sabem a  tendencia sertaneja do Yves.. então o dois formariam uma excelente dupla sertaneja.


Mas se o Yves nao der certo no sertanejo, ele poderia ser um musico assustador de festinha infantil, nessa profissão é certeza dar certo.
Se isso assusta ate adultos, imagine crianças??!! profissão garantida!

Fê: Esse tem uma tendencia a gostar de coisas que mexam o esqueleto, vive no mundo da musica eletrônica, mas isso nao dar sucesso, entao ele aproveitará toda seu gingando pra ficar famoso atras do FUNK!! o Fê se sairia um otimo funkeiro..
"Tchutchuca, vem aqui com seu tigrão, vou te jogar na cama e te dar muita pressão" Vai ser o sucesso do baile funk. Algumas loucas como a Clara não resistirão.

Agora vem a melhor profissão com os melhores profissionais:






Os três Rapazes irão trabalhar juntos, suas belezas aliadas levaram qualquer mulher a loucura.. Acho que falar sobre cada um dispensa comentário ne??!! só digo uma coisa: festa com esses três Gogoboys aproveitem muito é o paraíso.

Agora vem uma pequena amostra do trabalho desses rapazes:


Definitivamente: Nenhuma mulher resistirá!


Category: 6 comentários

6 comentários:

Jéssica Bernardes disse...

Preciso dizer que arrasaram? Muitooo bom! Gogo's from hell!!! kkkkkkkkkkkkkk Fiquei com dó do Oswaldinhoo! Magina o Fê descendo na boquinha da garrafa? Adorei!

Tessy disse...

hahahahahahahaha esse blog me lembra muito o "As ViciaDinhas", qdo eu e mais umas amigas fazíamos uns posts assim... se um dia tiverem curiosidade, vejam: http://www.fotolog.com.br/as_viciadinhas

Magda disse...

Já posso ir pro inferno? (6) kkkkkkkk

Vc's vão me matar de rir qualquer dia!! ADOREI!

O Signo da Lua disse...

Muuuuito bom meninas!!!

E Tessy, sério que conhece a Amáh? Conterrânea. Conheço ela pessoalmente. Gente fina. Mundo pequeno :)

(Nayara Patini)

Beatriz Lessa disse...

kkkkkkkkkkkkkk arrasaram.. morro de rir sempre quando venho aqui..

Já posso ir pro inferno ? [2] kkk

Marcinha disse...

MÉÉÉÉLS DEÉÉÉÉLSSS DO SÉÉÉÉLS!!!

Postar um comentário