Labels

Duelo dos Lemos, parte II

E aí galera?
Quem é que ficou com um gostinho de quero mais no final do último duelo dos Lemos?
Yeah \o/
Então é por isso mesmo que estamos aqui!
Sabemos que essa indecisão nunca será sanada totalmente.
São tantos detalhes deles dois rs.

Os argumentos continuam... Vamos a eles?

O Flávio já nasceu melhorado geneticamente. Não é necessário ter super poderes para notar que os melhores genes da família foram meticulosamente separados para o DNA dele. Claro que o Fê tem seus atributos, mas nada que se compare ao poder de sedução do Flávio.




Assim como a Britney Spears nunca vai superar a Madonna, nem que o Flávio coma todo arroz e feijão do mundo, não vai chegar aos pés do Fê, porque além do charme irresistivel e do grande poder de sedução, ele tem os massetes da vida e do mundo, mundo este que é bem mais florido quando ele sorri e faz suas caretas para espantar as energias ruins.





O Flávio tem uma forma especial de tratar as pessoas. É possível ver no olhar dele o interesse na conversa dos seus interlocutores. O carinho dos seus abraços são algo indescritível. A atenção que ele presta nos detalhes e a preocupação que ele demonstra mesmo atrás das piadinhas. O ser humano que existe atrás do baixista merece toda a admiração existente no mundo. Todos os fãs que já tiveram a oportunidade de falar com ele têm a mesma opinião a respeito desse rapaz: ele esbanja simpatia. E a sensação que predomina nos coraçõezinhos das menininhas é uma só: a vontade gritante de levar essa fofura toda pra casa rs. Mas, se você pensa que ele só é gente boa assim com os fãs, é aí que você se engana. O moço sabe ser um querido com seus amigos de banda também, os meninos do Capital fazem fila pra abraçar o Flávio e demonstrar publicamente o carinho que sentem por ele.


Foto gentilmente cedida por Amanda Magalhães. Agradecemos muito @mandy_magalhaes.


O efeito centrifuga do Fê, te envolve desde os primeiros olhares, profundos e irresistiveis, que despem a alma, e te deixam desarmada, até o delicioso abraço que envolve como  a chuva no verão,  te tranporta pra um nirvana a parte, depois te deixa deitada nas nuvens, enquanto lhe faz uma deliciosa massagem com palavras doces ao pé do ouvido, além de não delegar esforço algum ao dom de ser encantador, fazendo isso sempre naturalmente.  O Fê exala um perfume que embreaga qualquer menininha desavisada e a deixa vendo estrelas por longos minutos seguidos. Ministério da Saúde adverte: a exposição prolongada a presença do Fê Lemos causa palpitação, sudorese incontrolável, perda dos sentidos - deixando a pessoa sem noção de tempo e de espaço -, fraqueza dos ossos. Mas, não se preocupe... não é nada que remete a uma doença grave. É apenas um sentimento de invadiu o seu coração e sua mente, um sentimento imenso de carinho, amor e afeto que potencializa toda aquela admiração que você já sentia. Apenas saiba que não tem cura.





Se existe alguém sensível o suficiente para através de uma lente de câmera mostrar o mundo de uma forma mais bela, mais colorida; esse alguém se chama Flávio Lemos. Paisagens que podem ser passadas despercebidas aos olhos dos meros mortais, não escapam às lentes desse rapaz. Mostrando-nos pequenos detalhes. O Flávio além de ser um baixista talentoso, é um excelente fotógrafo.

Essas fotos estão aí para comprovar o argumento supracitado:

Rio Negro e Solimões - Autazes, Amazonas.

Cícero Dantas, Bahia.

O Flávio tem muita presença de palco, apesar dele sempre tentar se esconder no cantinho, não podemos deixar de observar a forma como ele trata aquele baixo (que nos causa muita inveja), quase chegando a um orgasmo cósmico durante seus solos. AA, ele só fica no cantinho pra não ofuscar o pouco charme do Dinho.



Presença de palco? Quem tem isso é o Fê Lemos. Ele sim! Existe comentários rolando por aí que o Fê é tão importante, tão importante que mais valia se ele tocasse bateria lá na frente do palco, e colocasse o Dinho fazendo aquelas dancinhas tensas com o suporte do microfone lá trás, pra não queimar o filme de ninguém. Mas, tudo bem, o Fê não precisa disso, ele é o integrante que faz a diferença mesmo estando lá trás. É por ele que menininhas ficam pulando, esticando o pescoço, berrando pros outros sairem da frente só pra mirar a performace do baterista com mais precisão. O que acontece na real é que o vocalista, baixista e guitarrista ficam na frente tentando fazer berreirinhas pra ofuscar o brilho próprio do Fê. Pena que não conseguem né?




Flávio pode não gostar de ficar se exibindo pras menininhas, mas seu mel é natural. Ao nascer sua mãe cuidou de suas assaduras com nescau e leite moça, o que resultou no sucesso que ele faz sem precisar se esforçar. Na maioria das vezes ele precisa tentar passar despercebido para evitar o caos e o tumulto entre a multidão de mulheres exaltadas pelos seus fermônios naturais. Ele exala perdição! Seu flavor é de sedução&charme...



Apesar dos olhos de muita gente (ainda) brilharem ao ver o Dinho dar entrevistas, ou melhor, cortar as falas do Flávio pela metade.. Todas nós sabemos que a melhor parte dos vídeos é quando as câmeras focam o Fê e mostram o seu grau de cultura, sua desenvoltura. O Fê conta as histórias da banda como ninguém. Quero dizer, ele tem o dom da palavra. Tanto na fala quanto na escrita. Não nega ser filho de quem é. Como não viajar nos textos dele? Como não se sentir dentro da história? Além de um exímio baterista, o Fê compõe muito bem, além de cantar. Sim! Cantar! Espera um pouco, não só cantar. Dançar também. Oh sim, o Fê arrasa no quesito: "Sacodir o esqueleto". Preciso reforçar a ideia: como se não bastasse tudo isso, ele é um ótimo escritor. Ótimo. Excelente. Praticamente impecável.






Temos uma pergunta pra fazer: Conseguimos clarear a mente de vocês? Ou confundir mais ainda?
Realmente temos que admitir: não é fácil duelar as qualidades desses dois rapazes que são PhD em nos fazer bem. Os motivos para amá-los são infinitos. E a cada dia, um motivo diferente surge.
Um abraço, um sorriso, uma palavra, uma fração de segundo de atenção. Ou talvez nada disso. Afinal não é preciso ter explicação para amá-los. Apenas, acontece.

Fê ou Flávio? Flávio ou Fê?

Que tal um pouco dos dois? Quero dizer, MUUITO dos dois!





Nossa intenção nunca foi deixar ninguém confuso, nem muito menos fazer com que esse sentimento seja mensurado. Amamos o senhor furinho e o senhor covinhas.

Eles são irmãos SIM.
Trabalham juntos SIM.
Mas, são duas pessoas diferentes. Com características diferentes.
Que apesar de nos encantar de maneiras diferentes, a intensidade sempre será a mesma!
E quanto ao duelo? Ele nunca haverá um vencedor.

E se alguém ganha algo com isso, esse alguém é: o fã!
Category: 4 comentários

4 comentários:

Patini disse...

Eita pessoal pra me dar orgulho!!! *-*

Magda disse...

Vocês são demais meninas!
Os dois queridos *-*
O blog esta cada vez melhor! Arrebentaaaaam o/
Beijos

Maíra Coêlho disse...

Os dois são fofos!
O Flavinho tem seu charme, parece um menino! rs
E o Fê é realmente um ótimo dançarino não esqueço dele dançando no video game kkkkk
Ótimo texto meninas!
bjs

Marcinha disse...

Rsrssrsrsr ai GAZUX CREEEXXXXTO NÉ??? Coitado do meu Amadinho! Vcs não largam do pé dele! hunf ... ?Nay!!! Precisa fazer um texto exaltando as qualidades (trapalhadas) do moçoilo tbm hahahahahahaha
Parabéns meninas!
Bjs

Postar um comentário