Labels

Sexo, drogas e Dinho Ouro Preto

Olá!
Então, como vocês devem saber, hoje é aniversário do nosso queridíssimo vocalista, Dinho Ouro Preto. E não poderíamos deixar de homenageá-lo, né? Bom, da vida dele todo mundo já sabe, então vamos tentar fazer algo diferente e divertido. Separamos algumas fotos bem legais do Dinho, e alguns trechos da entrevista a revista Play Boy, concedida por Dinho em 2001. E mais o que nossa imaginação deixar acontecer...  

Qual é a parte do corpo que você mais gosta? 
"Lógico, cara! Eu sou humano, meu! Mas agora sou superfiel. Antigamente, no início da nossa carreira, eu transava. Mas hoje consegui pôr uma família de pé... Não quero me confudir. Um dos erros que cometi foi ter casos durante o primeiro casamento." 

Qual o veneno que despe e dá calor?
 A gente entrava nos pastos quando chovia, porque tem todo um macete para pegar cogumelo. Tem de ser empasto com zebu, logo depois de chover, e com pouco sol. E tem que ser o cogumelo certo. Precisa abaixar, olhar debaixo dele e ver se é meio roxinho. A gente matava aula, pegava o carro e andava uns 10 quilômetros até os pastos. Pulava a cerca do negócio, espantava o gado - porque o cogumelo nasce na merda do boi, você sabe, né?

Por amor, por tédio ou por prazer...
"Foi haxixe, em Genebra, quando morava lá com meus pais, bem antes dessa fase dos acampamentos. Não tinha fumo e a gente arrumou haxixe. Eu devia ter 15 anos... Na escola todo o mundo fumava." 


Eu posso ir e vir mas não vou embora. Eu vou voltar...
"Ah, transar em festa, atrás da porta, com neguinho batendo,querendo entrar. Ou no banheiro, na cozinha, enquanto rolava festa." 

Um sussurro vira um incêndio. Um paraíso onde se queimar...
"Ah, um pouco de tudo, cara. Ia dormir todo dia às 7 da manhã. Dormia o dia inteiro e acordava para ir pra balada. Vivia só à noite. E todo tipo de droga, né? Nesse clube em São Paulo, cara, um dia todo mundo tomou ácido e ficou deitado na calçada. Tudo doidão, na rua, na sarjeta, sabe assim? Imagine! Quem passasse ali e visse a cena: 'Caralho, olha onde o cara foi parar...".
 

Outra vez vou derreter com você. Repetir sem explicar porque...
"Todo mundo ficava alucinado de ecstasy, gritando de manhã cedo, na varanda. Rolava também cocaína, ácido... Puta coquetel... Era uma coisa assustadora, cara. Você estava na minha casa e de repente entrava gente, ia para os quartos... Até que teve um cara que apareceu de Nova York e era um amigo de um amigo. Eu estava tão alucinado, meu, que não vi que o cara vasculhou minha casa inteira e roubou todo o meu dinheiro. As únicas economias que tinha da época do Capital. Uns 6 000, 7 000 dólares! Com os quais estava vivendo. E o cara roubou tudo... Foi um perrengue, cara."

Se você já me rendeu, gosta tanto quanto eu. O comando agora é todo seu...
Rolava. Mas depois eu ficava de fora porque tinha namorada firme. Separava de uma e ia pra outra. Então não eram muitas transas. Aliás, todas as vezes em que tive sexo casual, me frustrei, com raríssima exceções. Qualidade vem de parceiro único e eu estou mais interessado em qualidade que em quantidade.
 
 

Hey, quero ser seu vício favorito. E só mover seu mundo com os meus dedos...
"Sim, mas não era nu frontal com ereção. Era uma proposta artística. Não me causou nenhum problema, mas acho que não deveria ter feito. Não pega bem. Pra um cara não pega bem. Mulher é bem diferente, fica bonito. Hoje jamais faria isso."

 



Sem cansar. Lálálálálá...
Parabéns pro nosso puto favorito. \O/



Category: 8 comentários

8 comentários:

jessica disse...

Muito bom meninas!

Ana Clara disse...

Ficou muito bom!! Não esperava menos do Signo da Lua... As edições de vocês SEMPRE ficam ótimas.
Essa em especial ficou incrível.

Parabéns!

patylorenzetti disse...

Ui..ardência forte com essas fotos, me abana rs

bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

Adorei Pri e cia... demoreou mais o post saiu hein hahahaha
Até o Agostinha tá no meio kkkkkkkk pq será hein? kkkkk
Parabéns para o nosso puto *-* kkkkkkkkkkkkk
Bjoos!
Grazie :P

Anônimo disse...

Opss Agostinho...

Jacque Schramm disse...

Morriiiiiiii com essas fotos...Mto lindoooooooo

Angel*** disse...

hummmmmmmmmmmm enchi minha boca de água amei! aiaiaiaiaiai Gostoso demais! bjuss! Angel*-*

Marcelo Verda disse...

Dinho, lindo, tesão e gostosinho!!!

Postar um comentário