Labels

Chega de saudade...


... A verdade é que sem ele não pode ser.

Olá leitores!
Ah, claro que vocês já repararam no carinho que existe do vocalista Dinho Ouro Preto, pelo nosso querido baixista, né? Nos últimos shows do Capital Inicial, isso ficou bem visível, já que o Dinho vem inventando uma ‘desculpinhas muito esfarrapadas’, para ‘agarrar’ o baixista. Ele não resisti, mas é impossível resistir a um abraço do muso. É assim, perfeito e viciante. O melhor abraço do mundo.
Foi agora que o Dinho teve a idéia dessas histórias, mas esse imenso afeto que existe entre eles não é de hoje, nem de ontem. Já existia nos anos 80. É pré-histórico. Sabe, né? Amor verdadeiro.
Então, hoje vamos mostrar o que está na cara e o que também, está ‘escondido’ nas fotos. Obvio, com muita brincadeira, dedicada ao nosso baixista amado.






 'Assim como o ar me parece vital. Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça...'






Flávio diz:
Eu não quero incomodar. Longe de mim atrapalhar.




                 


                   Dinho diz:
Só digo o que quererem ouvir. O que você quiser, é só. É só  pedir.





















 O que é verdadeiro, não existe tempo que distancie, nem distancia que separe.
BregaModeOn \O/















Dinho diz: 
Não se vá. Nao me abondone, por favor. Sem você não sei viver. 








Flávio diz: É o ciúmes que está nos separando. Pouco a Pouco. 




















                                


'Quero chegar sempre contigo. A emoção do prazer contigo.'






 


































'O que era muito, agora é muito pouco. Somos perfeitos, desfeitos um pro outro. Quem vai entender, tão iguais e diferentes quanto eu e você.'












' Visões de você. Visões de você dançam em minha mente. '








'Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão.'



'Ainda vou te levar pra outro lugar, além do céu e do mar.'






'Então são mãos e braços. Beijos e abraços.' 

Category: 4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

AIII CHOREI DE EMOÇÃO!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOS

norah.gardelari disse...

ai adorei muito linduuu

patylorenzetti disse...

Lindo a amizade desses dois lindinhos..

Clara disse...

Muito linda a amizade desses dois!!! Mas, a edição que vcs fizeram ficou nota MIL!! Ri muito, adorei.

Postar um comentário