Labels

E se fosse...

Bom galera, hoje resolvi fazer uma brincadeira diferente! Espero não ser assassinada, e nem ir parar em nenhum caderninho!
No auge da minha falta do que fazer me veio essa idéia. Alguém ja pensou como nosso querido baixista seria se fosse outra pessoa, ou se tivesse outra profissão? (rsr)
Resolvi tirar essa duvida! Ai vão algumas fotos, de como seria nosso muso de formas inusitadas.

E se Flávio fosse mulher gato?


E se Flávio fosse uma anã do pole dance?


E se Flávio fosse um girassol?


E se Flávio fosse Megan Fox?


E se Flávio fosse Indiana Jones?


E se Flávio fosse Naruto?


E se Flávio fosse o papai Noel da Coca?


E se Flávio fosse lutador de sumô?



E se Flávio fosse uma bailarina?


E se Flávio fosse esse cara que eu esqueci o nome?


E se Flávio fosse o Chuck Norris?


Não reristi! E se Flávio e Dinho fossem Lady Gaga e Beyonce?


E se Flávio fosse um criminoso?


E se Flávio fosse um modelo gostosão da D&G?


Flavez...


Flakira...


E se Flávio fosse bebê? (tenho uma dessas de canguru)


Mago barbudinho...


Flakira...




Flavyonce...


Adoro essa! E se ele fosse o velho da playboy...


Homem arranha...


Páscoa chegando (quero um ovo de páscoa)


Fisiculturista...


Flávis Hilton....


Capa da playboy #tenhamedo


Amyyyy *-*


Por mim ele seria até a nota de 1 milhão de dólares *-*


Palhaço barrigudo...


Não resisti a zuar o Dinho.


Capa da Vogue...


???????


Ui.

Prince of Persia.


Segura peão...


Carinha do Kiss que eu esqueci o nome...


Amooo essa.


Flávio  esponja...


Flávia.


Made in Africae.


Seguidor do Bob...


Namorada do Justin Biba...


Piratas do caribe! *-*


Espero que tenham gostado e se divertido tanto quanto eu quando fiz...
E pra fechar com chave de ouro:


Imaginem se CI fosse Restart...


Até a próxima!

4 comentários:

Unknown disse...

Clap Clap. Tirei o chapeu para esse post...
Só não gostei do final..

Restart é baixar DEMAIS o nível :(

Unknown disse...

Vou ter um treco de tanto que estou rindo e corro risco de ficar desempregada ainda, hahaha.
MUITO BOM!
Adorei ver o Flávinho de várias formas.
Arrasou em todas!!!

Beijos

Unknown disse...

UAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI :X

Unknown disse...

Adoreiii a ideia!!! O final então, fechou com chave de ouro! HAUHAUHUAHA

Postar um comentário