Labels

Amor maior

 Bom galera, depois de alguns dias sumida aqui estou eu!
 Ja estava com vontade de fazer esse post a séculos, mas só hoje tomei coragem.
 Não sei como as pessoas vão encarar, mas meu intuito é demonstrar admiração. Espero que consiga transmitir o que eu sinto!

 Bom, é ai que vocês me perguntam por quê "amor maior"?
 Uso esse termo porque não vou falar de amor de amigo, nem de amor de fã e nem de amor de homem e mulher. Vou falar de amor de pai, sim amor de pai.
 Me desculpe meu muso Flávio, mas quem merece destaque nessa hora é o nosso baterista doidinho, Fê Lemos.
 Tenho que  dizer, desde a primeira  vez que vi o Fê falando do filho eu me emocionei. Isso foi no camarim aqui em Alfenas, Lidiazita está de prova, foi lindo! As meninas tocaram no assunto com ele sobre o programa da Xuxa de dia dos pais que a banda tinha recebido uma homenagem.
 Mas Fê falava com um orgulho tão grande do filho que era legal de se ver (ele não deixou eu namorar com Tomaz). Depois disso comecei a ler o blog dele (muito bom http://felemos.wordpress.com), toda vez que ele fala do menino é com um carinho especial de pai babão!
 Se vocês não forem preguiçosos e conseguirem ler os primeiros posts do blog vão descobrir que ser pai depois dos 40 é ainda emocionante. Cada linha, cada frase, cada palavra é puro orgulho!
 Como eu sou uma pessoa muito fuça, e sempre acabo encontrando fotos lindas, resolvi postar algumas fotos que revelam esse amor tão infinito do Fêzito com sua prole. Eu não disse no post ainda, mas Fê também é um xodó com sua filha Diana, fruto do primeiro casório.

Ouuunnttt *-*




Essa é meio antiga mas ta valendo!


Espero que tenham gostado, e nas próximas semanas estarei revelando a corujisse dos outros meninos. Nunca mais ficarei tanto tempo longe! Isso me faz falta. 
Até a próxima!

1 comentários:

Unknown disse...

É... isso é mais pura verdade, recentemente presenciei essa corujice dele, falando de seus filhos, q sente mta falta deles! Mas acho q isso é um sentimento comum a todos, tb ja vi Dinho em pleno aniversario da Isabel falando dela, e gente ... é impossivel não se derreter com eles falando assim! É lindo demais! Aguardo o proximo post!

Postar um comentário