Labels

O jeito Yves de se viver

Todo mundo sapucando por ai, mas não podemos deixar o trem parar, afinal, sempre tem uns forever alones que passam o carnaval em casa, né não? (provavelmente se está lendo isso, se enquadra nesse grupo).

Bom, hoje vamos falar de um jeito todo especial, uma filosofia de existência criada e executada pelo nosso amigo Yves (Oswaldo pros íntimos), e que se todos a seguissem, o mundo tava perdido , o mundo seria um lugar melhor de se viver, e o nosso planeta mais sustentável, ecologicamente falando.


O jeito Yves de se viver


Toda essa van filosofia, se divide em teorias, que para o sucesso final, devem ser seguidas á risca.
Relaxem seus corpos no lugar, respirem fundo, elevem seus chakras, e deixem todo conhecimento desse guru, travestido de guitarrista, surpreender vocês!

Teoria 1 - Primeiro passo para o paraíso- O desapego

Como vocês já perceberam, nosso guru não é muito apegado as coisas dessa vida. Assim como os monges budistas, ele vive apenas com a roupa do corpo. Dessa forma não poluí a natureza ao descartar as que não tem mais uso, e não explora esse meio escasso de recursos para fabricação de tecidos.
Claro que esse tipo de conhecimento não se adquire do dia para a noite. Foram muitos anos de convivência com Flávio Lemos, para chegar a esse patamar de desapego. Km's e mais Km's de estrada juntos, até que ele aderisse a técnica que o coloca mais próximo do paraíso.

(Quando ele ainda era apegado ás coisas materiais)


(Flávio Lemos compartilhando seus conhecimentos com Yves)

Da mesma forma, foi criado um apego pelo nobre chapéu de praia, que veio a se tornar um apêndice do moço, e que é adorado por sua grande massa de fãs empolvorosas, e tido como sua marca registrada. Além de um acessório super na moda, o chapéu é de um poder atrativo tão grande, que logo passará a ser vendido em sex shops, como um afrodisíaco natural para chamar tchutchucas.

Nível sex appelistico : 100% 


Teoria 2 - Conservando as células mortas  á água do planeta


Há boatos por ai que nosso guitarrista querido não é muito fã de chuveiro e água, porque será? Oswaldo acredita em um mundo melhor, que não faltará água para seus netos, bisnetos... Para o futuro da humanidade em geral. É por isso que ele opta em tomar banhos apenas na segunda-feira, pra ficar limpo de todos os shows do final de semana de uma vez só. E vale lembrar que banhos de 3 a 5 minutos que pode ser prolongado a 7 quando é pra lavar o cabelo, ou seja, uma vez no mês, geralmente no dia 31 (hein?).

Selecionamos uns produtos no mercado porque somos muito legais:

Protex - Para uma pele saudável, protegida e LIMPA. É um sabonete antibacteriano (as bactéria de Oswaldo pira), que espanta tudo de uma vez com o auxílio de um escovão de banho pra tirar a sujeira das costas e afins (não entraremos em detalhes). 

Cotonetes - Objeto de higiente pessoal que deveria ser usado por todas pessoas do mundo, entendeu bem Yves? Pois então, um bom guitarrista precisa ter uma boa audição, vamos limpar bem o ouvidinho.

Escova + creme dental - Pra você que adora bons cigarro e boas breja, escove a dentadura de 10 a 20 vezes no dia.

Entendemos que a preocupação dele com o futuro da humanidade é muito grande, mas não se pode deixar de lado esses fatores importantes. Passe a tomar pelo menos 3 banhos na semana (nossos narizes agradecem). 

(As bactéria pira)


Teoria 3- Recolhimento espiritual 

É impossível atingir um ponto elevado no autoconhecimento de eu interior de si mesmo, sem abdicar da tecnologia, que por si só ja é uma coisa de exu. Para pode ser se concentrar nos seus rituais de meditação e e levitação do cosmos de luz, ou até mesmo para colocar as neguinhas pra nadar, nosso guru não se envolve com nenhum tipo de meio de comunicação. Para conseguir falar com o Sr. Guru da Montanhas, é preciso mandar uma carta pelo pombo, ou  fazer um sinal de fumaça no horizonte, já que celulares, telefones e computadores não integram a pureza daquele corpo. 
Pra quem não sabe, nas baterias desses equipamentos de comunicação, existem substâncias tóxicas que emitem radiação, e acabam prejudicando as células do corpo. Aprendam com o Yves, e saiam já dessa vida de moléstia nas redes sociais.

(Diga não a tecnologia que só incomoda!)


Esperamos que tenham aprendido um pouco com esse homem, que muito tem a nos ensinar!

Category: 1 comentários

1 comentários:

Marcinha disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho.... Vcs me fazem rir as 03:40 da manha, num plantão em plena noite de carnaval! Parabéns novamente! #PobreYves

Postar um comentário