Labels

Ria com moderação!

Vamos animar um pouquinho essa madrugada? Trouxemos coisas divertidíssimas hoje :)
Essa é pra quem curte um bom e velho desenho animado. 
E quando se junta com o Capital Inicial?
Vamos ver no que isso pode dar... Divirtam-se!


  Dinho e Jerry







A vaca e o Flávio



Coragem Ouro Preto


Du, Dudu e Dinho


Os padrinhos não tão mágicos assim


Roblis Bravo


Precisa comentar? 
Foco na cara do Dinho e do Pink rs


Marmita e Marmota






Digaê se num ficou igual?


FATO

Category: 1 comentários

Duelo dos Lemos

Antes de mais nada vale lembrar que isso tudo é uma brincadeira e a nossa única finalidade é: divertir a todos.

Mãos à obra :)

A genética dos Lemos não permite imperfeições! E acho que nisso todos nós concordamos. No entanto, preferências sempre ocorrerão, isso é inerente ao ser humano. Apesar de a escolha ser bastante difícil, ela é feita naturalmente... ou não rs. E aí, quem é o seu queridinho? Fê ou Flávio? Flávio ou Fê?



Vamos aos argumentos.

- Meu primeiro argumento começa com aquilo que chama tanta atenção no Fê, os olhos.
Às vezes escondidos atrás dos óculos de sol, coisa que o deixa ainda mais lindo (se é que é possível)... outras vezes atrás de óculos de grau, deixando-o com uma feição bastante intelectual, mais ainda né? rs.
Mas, a maioria das vezes ele nos presenteia apresentando-se assim, nem nada que nos empate de ver a cor vibrante dos seus olhos, tão intensos e cheios de vida.






O Flávio tem um olhar provocante, um jeito sexy de se mover, chamo o brilho nos olhos dele de sexapil, o que seduz, e faz todas as menininhas quererem o corpo dele, causando uma grande bulinação ao seu redor. 
Não há nada de seduz tanto quanto o olhar e o sorriso do Flávio.




Podem falar o que quiserem, mas o chapeu do Fê não tem comparação. Da banda toda é o que mais tem estilo quando estamos falando sobre o que vestir nessa região, deixando o boné do Flávio pedindo esmola e quanto ao chapéu tenso do Yves num falo é nada. Ganha até daqueles gorros de maloqueiro do Dinho. O Fê - diferentemente dos outros - costuma desfilar por aí com modelos cada vez mais bonitos.









O corpo do Flávio é como as montanhas no por-do-sol, da vontade de parar e ficar viajando nas curvas, é como uma primavera florida, que dá vontade de divagar até se perder, é como um cobertor num inverno rigoroso, da vontade de se aconchegar e não largar mais, é como os ipês florindo em julho/agosto, se vc nunca viu, não pode partir sem presenciar a cena.












Sem querer esnobar, mas vamos debater um pouco sobre a preferência nacional: As covinhas =) Só irracionais não reparam no charme que são aquelas covinhas. É impossível não achá-las lindas.. e como ficam bem quando elas aparecem acompanhadas de um sorriso. Faz parte uma visão perfeita num todo, que são as caras e bocas que o Fê faz quando está tocando.


AAA, aquele furinho no queixo, que vem sempre acompanhado de um sorriso que irradia luz como o sol que brilha numa manhã de verão! É quase um convite a perdição, olhar praquele rostinho com pele de bebê, e não se imaginar mergulhando naquela boca e divagando por entre as frases inteligentes e bem humoradas por ela emitidas. O icone da graciosidade que chamamos de "furinho" merecia um quadro pintado por Leonardo da Vinci, para deixa a Mona no chinelo de uma vez por todas, merecia uma estátua no alto do Everest, para que todos os vitoriosos que chegassem lá, pudessem contemplar a visão do paraíso.



Como se não bastasse tudo em perfeita sincronia, os cabelos do Fê vem como um brinde. Quando estão largados à propria sorte, brincando com o vento... lindos. Principalmente o movimento deles enquanto ele está concentrado tocando. Escuros ou grisalhos, as duas formas de uma maneira especial o deixa lindo igualmente. Muito cabelo ou cortado bem baixinho.






Os cabelos do Flavio são algo que dispensa comentários, o brilho das madeixas, é como o brilho da lua em noite de lua cheia, chama toda a atenção, e constantemente a vida o obriga a usar boné para esconder a perfeição, afinal ele não pode sair pro ai seduzindo todas. Idiotas os que chamam ele de careca ou dizem que falta telha nessa casa, já ouviu falar que os melhores perfumes estão nos menores frascos? Então, a maior beleza, estão na maior falta de cabelos. Convenhamos, o homem fica bonito até com aquele boné bege  broxante que tenta ofuscar sua beleza absoluta.






Pois bem... as argumentações não se encerram por aí. Essa é só a primeira parte do duelo! Vem muito mais por aí. Já se decidiram qual Lemos vai levar pra casa? rsrs  Quero dizer: qual Lemos é o mais queridinho? A disputa parece um tanto quanto cruel, não é? Também acho =P
Então é isso... aguardem os próximos capítulos.
Talvez possamos sanar a dúvida, ou quem sabe aumentá-la ainda mais!



Category: 3 comentários

Dia dos pais...

Salvem as imagens para conseguirem ler as mensagens!












Vídeo legal

Olá!
Hoje vim postar esse vídeo que vi o link na comunidade do Capital, e achei super bacana!
É um show num teatro em 1988. Uma das poucas chances que temos de ver nossos musos, ainda na flor da idade!


É meio grande, mas vale a pena!
Boa semana galera!